Reforma da Sede: A OAB estará fechada nesta sexta-feira

Data: 06/11/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

Atenção, Advogado(a)!!
Nesta Sexta-feira, 09 de novembro, em virtude das obras que estão sendo realizadas para ampliação das dependências da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Balneário Camboriú, a sede estará novamente fechada. O expediente volta ao normal na segunda-feira (12).

Nas salas dos Fóruns da Comarca, Família e Trabalho estarão funcionando normalmente. O novo piso será destinado às atividades sociais da subseção.

Deixe seu comentário
Outras postagens
CAASC inicia campanha de vacinação contra a gripe O custo para advogados, advogadas, estagiários, estagiárias inscritos na OAB-SC e dependentes (cônjuges, filhos acima de 5 anos, netos, pais, irmãos e sogros) é de R$ 30,00. Em Balneário Camboriú, a vacinação será realizada entre os dias 22/04 e 22/05/2019, na Clínica Curumim (Atlântico Shopping). Marcos Krzisch assume a vice-presidência da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/SC “Queremos que a comissão contribua sempre com os estudos dessa importante área do direito, atendendo aos anseios dos profissionais que militam na área e, principalmente, sendo um elo para a troca de informações e estudos da legislação. Para isso planejamos cursos, congressos, eventos e palestras sobre direito imobiliário e urbanístico. Ainda, queremos viabilizar a atuação da OAB/SC junto aos órgãos competentes e servir como um canal de comunicação permanente entre os demais setores imobiliários”, pontuou o advogado de Balneário Camboriú. NOTA DE ESCLARECIMENTOS A 15ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Balneário Camboriú, OAB/BC, e a Delegacia da Caixa de Assistência dos Advogados em Balneário Camboriú, CAASC/BC, vêm a público apresentar alguns esclarecimentos a respeito das notícias envolvendo a morte da advogada Lucimara Stasiak. Nota Oficial da Diretoria do Conselho Federal e do Colégio de Presidentes da OAB "Nenhuma nação pode atingir desenvolvimento civilizatório desejado quando não estão garantidas as liberdades individuais e entre elas a liberdade de imprensa e de opinião, corolário de uma nação que deseja ser democrática e independente." Confira a nota completa
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570