Palestra Atividades Concomitantes é realizada em Itajaí

Data: 26/09/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Comissão de Assuntos Previdenciários da OAB/BC, realizou dia 25/09/2018 palestra com o professor Rafael Schmidt Waldrich com o tema Atividades Concomitantes. O evento, realizado na Subseção de Itajaí da OAB, foi aprovado por todos os advogados da região que participaram ativamente das discussões a respeito do tema.

A comissão agradece ao professor Rafael por aceitar o convite e compartilhar conhecimento com todos os colegas atuantes na área do Direito Previdenciário, bem como ao Dr. Thulio, presidente da Comissão de Direito Previdenciário de Itajaí que disponibilizou a sede para realização do evento. Durante a palestra participaram os advogados da Comissão de Direito Previdenciário de Balneário Camboriú: Angela Volpato,  Francine Lara Nunes, Jucelia Paggi Filipini, Luiz Gustavo Martins e Ivania Bortolon Pereira, bem como outros colegas de Itajaí/SC e região.

Deixe seu comentário
Outras postagens
O RIO CAMBORIÚ NECESSITA, URGENTEMENTE, DA NOSSA AJUDA A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Balneário Camboriú é uma das entidades integrantes do Comitê de Gerenciamento dos Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú e, por intermédio de nossos representantes (Dr. Gilmar Pedro Capelari e Dra. Maria Goreti Sbeghen), está acompanhando a situação extremamente crítica da disponibilidade hídrica do Rio Camboriú. Importante ressaltar que o Rio Camboriú é nossa única fonte superficial de água doce, o que nos indica uma iminente falta de água nas cidades de Camboriú e Balneário Camboriú. Resolução 21/2018 - OAB/SC Estipula férias coletivas entre os dias 20 de dezembro e 04 de janeiro, com retorno as atividadas no dia 07 de janeiro de 2019, e dá outras providências Diretoria do Fórum de Balneário Camboriú divulga estatística de processos ajuizados e sentenciados De 2017 para cá, houve um aumento de quase um quarto no número de sentenças proferidas no período de um ano, pulando de 19.972 para 24.516, uma média de oito sentenças diárias para cada Magistrado. OAB-BC entrega credenciais a 18 novos profissionais Em virtude das obras de ampliação da sede, a realização da tradicional cerimônia de entrega teve de ser alterada, sendo feitas três entregas em gabinete. "Optamos por entregar as credenciais sem a realização da tradicional cerimônia por entender a necessidade e importância de se iniciar a atividade profissional", afirmou o presidente Dr. Juliano Mandelli Moreira.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570