Osmar Nunes Júnior é o mais votado para vaga do quinto constitucional no TJSC

Data: 28/05/2019 Em: Notícias Voltar a página anterior

O ex-presidente da OAB de Balneário Camboriú, Osmar Nunes Júnior, foi classificado como o mais votado no Pleno do Tribunal de Justiça que definiu a lista tríplice do quinto constitucional de advogados que disputam uma vaga de desembargador na corte estadual. Dr. Nunes Júnior foi escolhido por 53 dos 75 desembargadores.

Os outros componentes da Lista Tríplice são o Dr. Ezequiel Pires e o Dr. Milton Baccin, com 52 e 51 votos, respectivamente. A votação foi feita em turno único e cada desembargador escolhia três nomes da lista sêxtupla encaminhada pela OAB, quando o Dr. Osmar Nunes Júnior também foi o mais votado.

A lista tríplice agora segue para o governador, Carlos Moisés, que escolhe o próximo integrante da corte catarinense.

Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos do Tribunal de Justiça, pois foram muito cordiais e generosos comigo. Quero também cumprimentar os candidatos, pois tivemos uma eleição limpa, em que todos detinham legitimidade. Agora a decisão é do governador, que tem seus critérios, e só nos resta aguardar", afirmou o ex-presidente da OAB-BC. 

Assessoria de Imprensa da OAB-BC
Com informações do TJSC

Deixe seu comentário
Outras postagens
Comissão de Direito Previdenciário organiza eventos A Comissão de Assuntos Previdenciários da OAB-BC está planejando a realização de um curso de cálculos em parceria com o grupo temático afim da Seccional Catarinense e uma palestra sobre a, agora, Lei 13.846/2019, que trouxe diversas mudanças no Direito Previdenciário brasileiro. Os temas foram pauta na reunião da comissão realizada na Sala da OAB-BC no Fórum da Família nesta quinta-feira (27). Acibalc organiza 2º Café Jurídico O bate-papo tem foco em profissionais do Direito e realizado a partir das 8h30, na Sede da Acibalc. As inscrições são gratuitas. Os interessados podem se inscrever pelo link na matéria. Maiores informações no Whatsapp: (47) 99931-0203. A Acibalc fica localizada na Rua 18222, n° 145, sala 5, no Centro de Balneário Camboriú. CMA participa de eventos sobre combate à violência contra mulher A Presidente da Comissão, Dra. Carla Backes Mansur participou do lançamento da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara de Vereadores de Camboriú. A Comissão também, representada pela Dra. Jaína Atanásio dos Santos, participou da terceira audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa em Blumenau para discutir a escalada da violência contra as mulheres em Santa Catarina Comissão lança campanha de incentivo à denúncia de maus tratos aos animais ELES NÃO SABEM PEDIR AJUDA... FAÇA SUA PARTE, DENUNCIE. A Comissão de Proteção e Defesa dos Direitos dos animais da OAB de Balneário Camboriú lança campanha de incentivo à denúncia de maus tratos aos animais. A RECENTE Lei Municipal de Balneário Camboriú nº 4169/2018 ajuda a compreender o que são maus tratos, estipulando multa ao infrator, esta que poderá alcançar mais de 27 mil reais, sem prejuízo das demais penalidades.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570