OAB entrega doações à Rádio Menina

Data: 08/12/2017 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Ordem dos Advogados do Brasil, através da Comissão de Direito Sistêmico, entregou as doações recebidas no "Encontro de Consteladores", realizado na quarta-feira (06), para Rádio Menina. O evento foi realizado em parceria com o Sinduscon - Sindicato da Indústria da Constução Civil.

Foram arrecadados e entregues cerca de 60 itens entre alimentos não perecíveis e caixas de leite. A Rádio Menina realiza a Campanha Natal Solidário, onde distribui as arrecadações para pessoas carentes.

O evento

O Encontro de Consteladores aconteceu nesta quarta-feira (06), sendo realizado pela Comissão de Direito Sistêmico da OAB de Balneário Camboriú. A Juíza de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Camboriú, Karina Muller Queiroz de Souza, e a Consteladora Familiar e Mediadora Judicial Elaine Cristina Graf Fernandes proferiram palestra para os mais de 60 participantes do evento.

A palestra arrecadou alimentos não perecíveis e caixas de leite para doação na Campanha Natal Solidário da Rádio Menina. A realização do evento aconteceu no Sinduscon, Sindicato da Indústria da Constução Civil.

O evento também marcou a saída da Dra. Retijane Popelier da presidência da Comissão. A Conselheira Federal deu início ao grupo na cidade e afirma estar surpreendida com o grupo, que está fortemente ativo e presente, realizando dois eventos neste segundo semestre.

"A Constelação Familiar, definitivamente, está incluída no nosso meio e vamos torcer para que ele progrida", afirmou. A advogada agradeceu a todos que compõe a Comissão, à OAB-BC, os conteladores presentes no evento e a Juíza Karina Muller Queiroz de Souza, além das pessoas que fizeram doações.

A presidência da Comissão será ocupada agora pela Tâmara Schreider e Graziela Sassi.

Deixe seu comentário
Outras postagens
RESOLUÇÃO 07/2018 - OAB/SC Estabelece horários especiais de expediente nos dias de Jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Advogado de Balneário Camboriú lança livro no próximo dia 24 Francisco de Mesquita Laux lança o “Mediação Empresarial: Aplicação de mecanismos alternativos para solução de disputas entre sócios” na Livraria Catarinense do Balneário Shopping. Nota de Falecimento - Antônio Carlos Luz Gottardi Com profundo pesar a Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Balneário Camboriú comunica o falecimento, nesta manhã, do Sr. Antônio Carlos Luz Gottardi , pai do também advogado Dr. Antonio Carlos de Morais Gottardi. O Velório do Sr. Antônio será realizado no Crematório Vaticano, localizado na Rodovia BR-101, Km 132, 3650, a partir das 18 horas. A cremação será realizada às 15h desta sexta-feira. Desagravo público no TRT12: "É inadmissível presumir a inidoneidade da advocacia catarinense", afirma presidente da OAB/SC Reunindo cerca de 500 advogados de todo o Estado, a OAB/SC, Associação Catarinense dos Advogados Trabalhistas (Acat) e Instituto dos Advogados de Santa Catarina (Iasc) realizaram na tarde desta quinta-feira (12/7) um ato público de desagravo em frente ao Tribunal Regional do Trabalho, em Florianópolis, contra Provimento da Corregedoria do TRT que condiciona o recebimento dos valores correspondentes a execuções trabalhistas pelos advogados à apresentação dos contratos de honorários firmados com os clientes, e ainda retém o Imposto de Renda supostamente devido pelo advogado relacionado à verba honorária.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570