OAB-BC lança edital para cadastro de advogados para atendimento em projeto social

Data: 08/12/2017 Em: Notícias Voltar a página anterior

A OAB de Balneário Camboriú lançou, nesta sexta-feira (08), edital para cadastramento de Advogados e Advogadas que tenham interesse em participar do projeto desenvolvido pela Faculdade Avantis em parceria com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idosos de Balneário Camboriú. O projeto objetiva oferecer o serviço de orientação jurídica, visando atender a grande demanda de pessoas carentes que procuram a DPCAMI para solucionar casos que não fazem parte da alçada criminal.

O projeto da Avantis é executado por Professores e alunos da universidade, porém, em virtude do período de férias, o projeto seria interrompido. Para que não seja interrompido o projeto que semanalmente atende cerca de 8 pessoas em situação de vulnerabilidade social, a OAB-BC irá ‘cobrir” este período, impedindo que este importante serviço à comunidade não seja interrompido.

A intenção é que o caso seja analisado individualmente e que seja dado início aos procedimentos que se fizerem necessários na Justiça, buscando encontrar a solução mais rápida e mais adequada para os problemas que as tenham motivado a visita à Delegacia. A DPCAMI de Balneário Camboriú fica na Avenida Marginal Oeste, esquina com a Rua Apiúna, na Vila Real. O projeto funcionará nas quartas-feiras, das 13h às 18h.

Podem se cadastrar advogados e advogadas regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, preferencialmente na 15ª Subseção da OAB/SC. Os interessados deverão apresentar requerimento por e-mail (balneario@oab-sc.org.br) ou diretamente na secretaria da sede da Subseção contendo o Nome completo, número de inscrição, endereço, telefone e e-mail. O Edital pode ser acessado aqui.

Deixe seu comentário
Outras postagens
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570