Diretoria delibera sobre últimos passos para obra do Estacionamento do Fórum

Data: 19/05/2017 Em: Notícias Voltar a página anterior

Os diretores da OAB-BC também debateram sobre temas como o Quinto Constitucional, a Portaria da 29ª Delegacia Regional de Polícia, defesa das prerrogativas e Poder Judiciário.

A Diretoria, em reunião realizada nesta terça-feira (16), na sede da OAB-BC, deliberou sobre diversos assuntos administrativos e financeiros, além de discutir algumas pautas de interesse da advocacia de Balneário Camboriú. Entre os assuntos esteve a realização da obra do estacionamento junto ao Fórum da Comarca de Balneário Camboriú que está em fase final de aprovação, para que seja dado início à adequação.

O grupo debateu e resumiu os assuntos tratados na reunião geral sobre o Poder Judiciário. As reuniões com os magistrados e chefes de Cartório serão agendadas em breve. O grupo debateu, também, sobre um atendimento de defesa das Prerrogativas realizado pelo Coordenador das Comissões Temáticas e Tesoureiro da Casa, Dr. Shames de Oliveira.

Outro tema do encontro foi a Portaria emitida pelo Delegado Regional de Polícia, David Queiroz, que garante o cumprimento e respeito às prerrogativas dos advogados que militam em Balneário Camboriú. Os diretores também deliberaram sobre a escolha do Quinto Constitucional e a Constelação Familiar.

Galeria de fotos
Deixe seu comentário
Outras postagens
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570